01:37 · Ataulfo Alves - Meus Tempos de Criança

01:37 · Ataulfo Alves - Meus Tempos de Criança


  1. MEUS TEMPOS DE CRIANÇA - Ataulfo Alves (letra e vídeo)

    letras.mus.br › Velha Guarda › Ataulfo Alves
    MEUS TEMPOS DE CRIANÇA - Ataulfo Alves Letras de músicas - Letras.mus.br. ...Eu daria tudo que eu tivesse. Pra voltar aos dias de criançaEu não sei pra que que a gente cresceSe não sai da gente essa lembrança. Aos domingosmissana matriz. Da cidadezinha onde eu nasci ... Meu primeiro amor, onde andará?
  2. Meus Tempos de Criança de Noite Ilustrada: Letras de Música ...

    www.radio.uol.com.br/.../meus-tempos-de-crianca/115...
    Veja a letra da música Meus Tempos de Criança, de Noite Ilustrada na Rádio UOL e ouça músicas de ... Autor: Ataulfo Alves; Estilo: Samba / Pagode ... Eu daria tudoque eu tivesse. Pra voltar aos dias de criançaEu não sei pra que que a gente cresceSe não sai da gente essa lembrança. Aos domingosmissa na matriz ...
  3. Meus Tempos de Criança - Ataulfo Alves - VAGALUME

    www.vagalume.com.br › ... › A › Ataulfo AlvesCompartilhar
    Ataulfo Alves - Meus Tempos de Criança (música para ouvir e letra da música com ...Eu daria tudo que tivesse. Pra voltar aos tempos de criançaEu não sei pra que que a gente cresceSe não sai da gente essa lembrança. Aos domingos missa namatriz. Da cidadezinha onde eu nasciAimeu Deus, eu era tão feliz ...
  4. Cifra Club | MEUS TEMPOS DE CRIANÇA - Ataulfo Alves

    www.cifraclub.com.br › A › Ataulfo Alves
    Ataulfo Alves - Meus tempos de criança - aprenda a tocar com as cifras da música ...Am E7 Am G7 Eu daria tudo que eu tivesse C Pra voltar aos dias de criança F E7 AEu não sei prá que que a gente cresce F E7 Se não sai da gente essa ... missa namatriz G7 C Da cidadezinha onde eu nasci F E7 A Ai meu Deus eu era ...
  5. Ataulfo Alves

    www.velhosamigos.com.br/horamusica/musica9.html
    Ataulfo Alves de Souza nasceu em Miraí, zona da Mata, em Minas Gerais, ... Com a morte do pai, aos 10 anos, passou a morar no centro da cidade de Miraí, ... e essa vida de menino pobre mas feliz foi o tema de Meus Tempos de Criança... e 1940, com Ó seu Oscar, O Bonde são Januário, Eu não sou Daqui, e outras.
  6. Meus tempos de criança - Musica brasileira

    www.paixaoeromance.com/.../meus_tempos_de_crianc...
    Interpretação : Ataulfo Alves e Suas Pastoras ... Esta obra prima de Ataulfo nos faz relembrar nossos tempos de criança, quando ... Lago, "Mulata assanhada", "Meus tempos de criança", "Leva meu samba", "Laranja ... Eu daria tudo que eu tivesse ...Eu não sei pra que a gente cresceSe não sai da gente essa lembrança ...